terça-feira, 24 de maio de 2011

AOS AMIGOS

Eu posso imitar o Luan Santana dizendo: "amigos pra sempre, os amigos que nasceram pela fé!" Ou então eu posso imitar o Jeito Moleque dizendo: "A amizade é tudo!" Mas para falar dos meus amigos eu não posso imitar ninguém porque eles são especiais. A amizade verdadeira é literalmente algo que não se compra, pois nenhum dinheiro (um pedaço de papel pelo qual muitas pessoas se matam) vale tanto quanto o companheirismo, a sinceridade, o amor e a compaixão que existe entre dois amigos. Fico feliz quando percebo que tenho amigos verdadeiros, pois se não fosse eles, eu não teria conseguido muitas coisas que tenho hoje e, tenho certeza de que precisarei de muita ajuda ainda nessa vida e é claro que eles estarão prontos para o que der e vier. Lembrando também que, amigo de verdade é aquele que está pronto para qualquer momento e situação e não apenas para os momentos de bagunça e de festa. Graças a Deus que nesse mundo cheio de coisas ruins, “ainda” existem coisas boas e, com certeza a amizade é uma delas. Portanto lembre-se de que não ter amigos, é como não ter um irmão. Mesmo que você brigue com ele tenho certeza que vocês se amam, então valorize a amizade, pois você precisa muito dela.

Um comentário:

  1. Te Amo amigo! A amizade é mais do que importante ,é essencial na vida de um ser humano..com eles aprendemos a caminhar e confiar em nós mesmos pois eles mais do que todos confiam e tem fé no que podemos ser e fazer..estão sempre ali pra nos ajudar!Longes ou pertos,os amigos estão sempre presentes em nossa vida e no nosso coração!

    ResponderExcluir