segunda-feira, 23 de maio de 2011

DEPOIMENTO DE JOSIANE MOREIRA (ADAPTADO DO ORKUT)

É  meu amigo! Você está ficando velhinho! Bom, o aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu, (como diz alguém que não conheço), mas enfim, eu que ganhei  um super amigo o qual faz parte da minha vida, o qual é o meu irmão, companheiro de artes e bagunças! Você é fogo em garoto. ainda hei de te pregar uma peça me aguarde!!!!Você acha que só você tem capacidade de fazer arte?Vai ver, ainda estou te estudando para depois te golpear. João acho que eu com todo meus defeitos e loucuras, sou a  quem  mais te entende em pelo menos um aspecto, sei que hoje  o seu dia ficaria mais do que completo se sua morena estivesse ao seu lado, mas enfim, acho que não será possível. Mas alegre-se ainda sentaremos naquele rodinho da praça e contaremos um para o outro os momentos que iremos passar cm nossos amores!Hoje não é possível,mas o amanhã não tão distante estaremos passando todos os momentos alegras com quem amamos! Amigo desejo a você nesse dia tão especial, muita saúde para viver os grandes momentos que te esperam,alegria pra continuar contagiando todos ao seu redor, maturidade (o qual você já tem de sobra) para sempre saber discernir as coisas certas e erradas que nos acontecem,enfim, muito amor para compartilhar com família, sua morena,e seus amigos (como eu), muitos anos de vida, para ver os seus sonhos se realizarem e desejos conquistados. Felicidades muitas felicidades para viver intensamente o amor que acumula dentro desse coraçãozinho e q algum dia não tão distante também  explodirá e contagiará até quem passar a quilômetros de distancia,felicidades pois você mais do que ninguém merece pelo seu esforço, pelo seu coração amigo e enorme, pela sua personalidade, pela sua pessoa que é tão maravilhosa! Desejo-te tudo de bom viu amigo. Saiba que você é o meu amor!  Lembre-se,  conte comigo sempre q precisar estamos juntos  para o que der e vier!

Te Amo meu amigo que Deus o abençoe sempre e te dê longos e felizes anos de vida! Bejos João Pedro.
Josiane Ferreira Moreira (INTEGRANTE DO G-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário